segunda-feira, 22 de agosto de 2011

New Member, New Blog, New Design. Welcome Ladies and Gentleman.

 Me desculpem pelo titulo em inglês pessoal, mas achei que ficou melhor assim hehehe.  Eu sou o mais novo membro do blog e talvez outra pessoa entre amanhã para a nossa equipe.
Minha vontade de montar um blog de games começou em fórum de games. Com o tempo eu fui vendo videos de games na internet e nasceu uma vontade em mim de postar gameplays, vídeo-análises, vídeo-detonados e 4FUN (aqueles vídeos que fazemos e postamos apenas por diversão).

 Eu ainda não fiz nada disso mas cheguei a fazer duas análises escritas, ambas de Ps2 e uma matéria sobre Resident Evil. Postarei elas assim que possível e também farei vídeo-análises com meu caro Givaldo e estou fazendo os 4Funs com um primo meu. Bem, isso é o que planejamos afinal: vídeos de games, análises, reviews, previews e detonados (quem sabe traduções feitas por mim ^_^)  feitos por nós.

 Estamos tentando mudar o design do site, deixá-lo mais moderno e impactante. Apesar das novidades dos games não deixaremos de postar coisas referentes à animês também. Ah, by the way, precisamos de um novo nome, referente a games e animês, caso alguém tenha alguma sugestão tipo OtakuGamer, GamesFromHell ou qualquer outra coisa mande um e-mail para mim, para o Givaldo ou então postem nos comentários. Analisaremos e compararemos as sugestões. Obrigado pela sua atenção, caso queiram podem comentar alguma outra sugestão, crítica ou elogio, digam o que acham. Até a próxima!


Lecram

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons