sábado, 10 de setembro de 2011

Rise of Nightmares (Xbox 360 - Kinect)


TPM é fods kk
Eu estava vendo o canal de um cara muito gente fina no YouTube, Machinma, quando vi o anúncio. Rise of Nightmares, not your usual kinect game. Isso mesmo! Um jogo de terror para kinect! Não temos muitas informações então eu resolvi procurar uns videos para dar mais informações à vocês e investiguei o site do game.
 De acordo com as informações no site a amada do protagonista foi raptada e você terá que encontrá-la enquanto tenta sobreviver à ataques de criaturas como zumbis, demônios, fantasmas, cruz credos, etc...
 A Sega promete te levar, com esse jogo à um mndo cinemático de sangue e violência onde você terá que usar seu corpo inteiro para confrontar as criaturas com brutalidade física em um mundo onde você terá acesso à livre controle de movimento para explorar e dominar diferentes técnicas de combate e armas variadas.
 O game aparenta não ser uma bomba mas parece ser bom mesmo assim.

 O game foi revelado na E3 desse ano e foi lançado nesse dia 9 nos EUA e não tem data definida para ser lançado aqui no Brasil mas creio que no final do ano o tenhamos em nossas mãos, a não ser que vaze algo.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Sweet Tomatoes Printable Coupons